O Hospital Veterinário Belvedere

O Hospital Veterinário Belvedere foi fundado pelo médico veterinário Leandro Mariano. Com serviços de urgência e cuidados intensivos, o HVB tem atendimento disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, com veterinários dedicados a áreas específicas da medicina veterinária e, com o apoio de uma completa equipe cirúrgica. Além de cães e gatos, o Hospital Veterinário Belvedere disponibiliza assistência veterinária a outros animais como aves, répteis e pequenos mamíferos, considerados animais exóticos. As modernas instalações permitem a realização eficiente dos trabalhos. Contamos com consultórios, sala de preparação e pré-cirurgia, sala de cirurgia, radiologia, esterilização de material cirúrgico, laboratório, sala de ecografia, eletrocardiografia, videoendoscopia, unidade de cuidados intensivos com vigilância permanente e unidade de doenças infecciosas separada.

Estrutura

Com ótima localização, próximo ao BH Shopping, o hospital conta com 700m² de área construída para atender animais de pequeno porte e animais silvestres. Projetado especificamente para abrigar tal finalidade, o hospital conta com:

• Ampla recepção

• Hotel

• Boutique

• Sala para banho e tosa

• Consultórios

• Salas de isolamento para pacientes portadores de doenças infecto-contagiosas

• Unidade de tratamento intensivo

• Setor de internação

• Laboratório

• Salas de diagnóstico por imagem